domingo, setembro 12, 2004

The Bassman

Depois de um descanso proporcionado pelo feriado prolongado, aqui estou eu para mais um post.
Outro dia eu estava pensando a respeito dos covers mais legais que eu já havia escutado. Fiz uma lista de 15 sons muito bons, e resolvi escrever a respeito deles. O fato é que esse texto foi publicado esta semana como a minha estréia como colunista no site do Disconnected. O link segue abaixo.
Na versão final do texto, falei de 12 dos 15 sons que havia pensado inicialmente, então aí vai a relação dos 3 que ficaram de fora:
- I Will Survive (Cake)
- Summer In The City (Butthole Surfers)
- Motherless Child (Eric Clapton)

Bem, se alguém ai lembrar de alguma outra cover bacana, pode deixar aí um recadinho com a dica. Para ler a coluna sobre covers é só clicar na imagem aí em baixo. Valeu!

Rodando no player: The Stone Roses – The Stone Roses (1989)

Nenhum comentário: