domingo, agosto 22, 2004

Top 5 - Bandas independentes

Acho que estamos vivendo uma época ótima para as bandas independentes. Nunca teve tanta gente boa com vários lugares legais pra se tocar, espaço na mídia, matérias na MTV, e aquela força que a internet traz na hora de divulgar alguém, distribuir mp3s fazer propaganda... Nunca foi tão fácil ter acesso ao material de todo mundo. Foi por isso que hoje ao invés de colocar algum texto enorme pra vocês lerem, eu resolvi inaugurar a minha seção “Top 5”. Segue aí embaixo a minha lista das 5 bandas independentes que tem feito a minha cabeça, bem como os links de acesso para as páginas da moçada:
1. Ludov (SP)
2. Banzé (SP)
3. Walverdes (RS)
4. Autoramas (RJ)
5. Gram (SP)

Tentem escutar esse pessoal, pois eles são bacanas. E se alguém quiser me indicar mais bandas alternativas interessantes, fiquem a vontade.

No player: The Beatles – Revolver (1966)

Nenhum comentário: