segunda-feira, agosto 02, 2004

Boas Vindas

Pronto! Depois de muita embromação esse blog saiu do papel. Pra quem ainda não sabe, meu nome é André, e eu gosto de escrever sobre música.
A idéia do blog veio a partir dos meus amigos que vivem reclamando comigo sobre o fato de que eu não consigo coloca-los a par da publicação de tudo o que eu ando escrevendo por aí, ou seja, vou colocando por aqui tudo o que estiver saindo em algum outro site, não esquecendo dos respectivos links pra que depois de ler os textos todo mundo possa acessar o local onde os mesmos saíram originalmente.
E antes de qualquer coisa, quero dedicar este post aos meus agradecimentos. E aí vai:
Agradeço a minha mãe que fez as vezes de professora antes mesmo que eu começasse a freqüentar a escola; ao meu pai que no começo dos anos 80 saiu de dentro de uma das lojas do Mappin com um vinil duplo do álbum The Beatles – 1967-1970 de baixo do braço; a Tia Denise que (bem ou mal) me ensinou a cartilha na primeira séria, a todos os que visitaram “O Portal” (o site de rock que mantive antes de entrar na faculdade), a todos os amigos que me incentivaram a voltar a escrever, em especial ao Ri, a Ka, a Tati e ao Luiz, que estavam comigo naquele pôr do Sol na Praia do Forte, Florianópolis, reveillon 03/04; ao Daniel Dutra, meu editor no Disconnected; ao Edson, que faz propagando das coisas que eu escrevo por aí; a Evy e ao Ri, pelos 749 shows que vimos juntos; a Aninha, principal responsável pela escolha do nome do blog; a Cátia e a Sharon, que me aturaram durante todo esse árduo processo de escolha do nome, aos meus amigos blogueiros que me ensinaram que “Blog é legal”; e a todos os meus demais amigos por serem meus amigos.
Por hoje vou ficar só nisso. No próximo post já vai ter algum review que eu escrevi por aí.
Beijos e Abraços.

Nenhum comentário: