sábado, agosto 07, 2004

Blur - Think Tank

A semana foi boa. Na verdade muito boa... Ia colocar para vocês aqui hoje, um reviewzinho que fiz para o Lost Dogs do Pearl Jam (2003), mas como saiu um texto novo meu lá no site do Disconnected, então resolvi deixar o link aqui pra vocês visitarem a página. O bom do link é que o número de visitas do Disconnected, site que tem me dado muito espaço, vai aumentando, e isso é muito bom não só pra eles, como pra mim também.
Um dos motivos que fizeram a minha semana ser tão bacana, foi o presentão que ganhei da Lú. Na verdade, foram dois presentões musicais. Trata-se das versões em vinil de dois discos que eu considero como estando entre os melhores da década de 90. O primeiro é o Temple Of The Dog (1991), álbum que reuniu integrantes do Soundgarden e do Pearl Jam com o intuito de homenagear um cara chamado Andrew Wood, vocalista da banda Mother Love Bone, que havia falecido em razão de uma overdose de heroína no ano anterior. O outro é o primeiro disco do Pearl Jam, Ten (1991). Acho que não tem nem o que dizer sobre esse disco. Muito bom! Brigadão, Lú! Mas chega de Pearl Jam.
Hoje tem show da banda Gasolina lá em Pinheiros. Anota aí:
Banda Gasolina
Bar Fradique 37, hoje 07/08
R. Fradique Coutinho, 37 – Pinheiros
Couver: R$3,00 / Consumação: R$5,00
Maiores detalhes: www.tramavirtual.com.br/artista/gasolina

E conforme prometido, é só clicar na capa do disco aí em baixo que você será jogado para a página do Disconnected com o meu reviewzinho. E antes que comecem a me xingar, eu sou fã de Blur, mas acho que esse disco foi uma bola fora. Tudo bem, eles ainda tem muito crédito pra gastar.


Pra terminar, escrevi este post ouvindo Autoramas.

Nenhum comentário: