quinta-feira, abril 21, 2005

Atendendo a pedidos!

Atendendo a pedidos, principalmente de uma das minhas big-mega-power-ultra-double friend, a Catita, vou escrever um post que não fale de música. Na verdade, o lance do Bom Bon Jovi já foi algo assim... era mais uma revelação do que um post sobre música. Bem, a Cá sempre falou bem dos meus textos que não falavam de música, então resolvi diversificar um pouco. Na verdade, após alguns dias terríveis lotados de trabalho, os quais andaram sugando todas as forças que eu tinha e as que eu não tinha também, tirei um dia para escrever posts... sim, vários deles. Queria fazer algo como uma coletânea de posts, tipo como um repertório de piadas. Vocês sabem como é, o cara chega pra contar piadas, aí o público começa a pedir piadas de gago. Ele começa: “O gago ligou pra namorada...”. Aí pedem uma piada de bêbado. “O bêbado entrou no ônibus...” Quando vi o sol brilhando lá fora pela primeira vez depois de dias vendo-o nascer quadrado, desisti da idéia e decidi embromar vocês com essa conversa mole... Fala sério! Vocês não estavam acreditando, estavam?

Posso não estar falando de música, mas estou ouvindo!!
Big Audio Dynamite - No. 10 Upping St.(1986)
PS. Pra quem não conhece, esta é a banda que Mick Jones formou após sair do The Clash.

Nenhum comentário: