domingo, maio 15, 2005

Em tempo...

O show do Placebo foi legal. Os caras são bons de palco, embora digam por ai que o show foi nada mais nada menos do que a transposição do Greatest Hits da banda para o palco. E ai eu me pergunto: E que mal há nisso? Não era isso que os Beatles faziam até decidirem não mais fazer shows? Desculpem a comparação... Sei que nada se compara a Beatles, mas foi só um pequeno exemplo. Uma multidão de curiosos e gente perguntando “Quem diabos é esse tal de Placebo, Placibo ou sei lá como se fala?” Vários clones do Robert Smith do The Cure e é claro, do Brian Molko do Placebo.
Agora que bandinha mixuruca foi aquela que fechou o festivalzinho organizado pela Claro. A vocalista não tinha graça nenhuma, além de não ter o mínimo de carisma. Acho que o nome era Supersônica. Dentre as cinco bandas que se apresentaram antes do Placebo, a que mais havia me chamado a atenção foi a Motora. Havia me chamado a atenção, até eu descobrir que o site deles é igualzinho ao da banda nacional que mais me agrada no momento, o Ludov. Será que eles têm o mesmo webdesiger?.... E a banda que ganhou o festival foi uma tal de Os Imperdíveis.... Nome ruim, banda razoável....
Próximos shows legais: dia 26 tem o Eagle Eye Cherry e dia 6 tem o White Stripes. E se tudo der certo, até o final do ano, ainda teremos Foo Fighters e Weezer!!! Maravilha!!

O que está tocando?
Creedence Clearwater Revival - Chronicle, Vol. 1(1976)

Nenhum comentário: