terça-feira, outubro 12, 2004

Slidet / U2 / R.E.M.

Tá legal, vamos por partes.

Devido ao excesso de trabalho, não tenho conseguido atualizar o blog na velocidade que eu queria, mas eu juro que me esforço. Na verdade, quando comecei com essa história, pensei em fazer as coisas da forma mais jornalística possível, como que como vocês podem ver estou abdicando neste post. Tudo bem, não sou um profissional mesmo....

Estreei num site novo essa semana. Saíram dois reviews meus lá no site do Slidet (Valeu, Taís!). Seguem abaixo os links pra ver as publicações:

Blur – Think Tank
Red Hot Chili Peppers - Greatest Hits and Videos

Ainda nessa semana, chegaram aos meus ouvidos os lançamentos de duas de minhas bandas de cabeceira. A música nova do U2, e o disco novo do R.E.M. (Valeu, Luiz!). Vertigo, o som do U2 já está rolando nas rádios, e a banda do Bono, com a mesma cara de sempre só que que um pouco mais de peso. Gostei. Já o R.E.M. disponibilizou o disco inteiro na net. As faixas que mais me agradaram neste disco intitulado Around the Sun foram a número 2 - Electron Blue e a faixa número 12 – The Ascent Of Man. O disco mostra muito da banda na época no Out Of Time (1991), mas com a calmaria e melancolia presente em Up (1998), mas também traz uma certa continuidade na carreira da banda. Pra ouvir o disco, clique aqui.

É isso!

O que está tocando: The Strokes - Is This It? (2000). Vocês acreditam que esse disco já tem 4 anos?

Nenhum comentário: